Marketing de Incentivo [2001]

Durante o final do milênio a agência atuou exclusivamente com criação offline e foi responsável por campanhas na mídia impressa para clientes exigentes, como a Spirit Ferreti, Cinalp, Documenta e Ponteio Grill, entre outras marcas. A chegada de 2001 trouxe a conta da Bradesco Previdência para nosso portfolio e naquele momento tínhamos um case digno de premiação. Mas nunca pensamos em prêmios. Cliente realizado era o nosso maior prêmio. Talvez estivéssemos redondamente enganados.

Fomos responsáveis por uma campanha de incentivo com premiação em 3 módulos. A primeira recompensa era um prêmio instantâneo que poderia ser encontrado nas conhecidas “raspadinhas”. O segundo nível era obtido através da pontuação que cada corretor de vida e previdência acumulava ao efetuar suas vendas. E por último, o ranking dos melhores do ano.

Quatro mil colaboradores em todo o Brasil. Cerca de 80 níveis de premiação, mais de 12.000 itens, de chaveiro a motocicleta 0Km. Uma logística de separação e envio de prêmios para todos os Estados. Esse foi o desafio e o nosso maior entusiasmo com o incentivo e reconhecimento. Foi também a nossa arrancada!